sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

BATISMO NAS ÁGUAS

Sábado passado, dia 11 de dezembro de 2010, tanto a IBVB-PE, quanto a Pra. Gemima Gomes e o Ev. Roberto Basto, realizaram seus 2 (dois) primeiros "Batismo nas Águas". Copareceram outros irmãos e foi tudo uma bênção. Pudemos sentir a forte presença do Espírito Santo naquele local. Foram batizados o Ir. Vírgílio e sua esposa, a Ir. Danúbia. Tudo para honra e glória de Nosso Senhor Jesus Cristo, conforme sua ordenança em Mateus 28.19. Desde já, agradecemos a sobrinha da Pra. Gemima, de nome Elaine e seu esposo Manoel, por haverem cedido a piscina de sua residência para que o ato pudesse ser realizado.  Deus os abençoará muitíssimo, com toda a certeza! Abaixo algumas fotos:





2 comentários:

  1. Que felicidade isso proporciona ao meu coração!
    Vamos para 29 anos em 2011.
    Lembro-me dos primeiros 10 batismos na Vale Fortaleza, essa obra de Fé que principiou comigo, pastora Damares e mais 5 pessoas assentadas no chão e hoje floresce pelo Brasil e exterior.
    Forte abraço queridos Roberto, Gemima e todos os nossos filhos e irmãos em Pernambuco.
    Próspero 2011!!!

    ResponderExcluir
  2. Amado Pastor Darckson. Grato pelas palavras! Ficamos maravilhados em saber das lembranças em seu coração, e com detalhes, 29 anos depois. Deus é tremendo...
    Creia que ficamos muito sensibilizados durante a realização dos batismos, assim como, quando ministramos a nossa primeira Santa Ceia na Vale de Bênção (2009). Cremos que também nunca nos esqueceremos de tais acontecimentos. E a Nosso Senhor Jesus Cristo, seja a honra, a glória e o louvor. A PAZ! Ev. Roberto e Pra. Gemima.

    ResponderExcluir