quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

FESTA DAS CRIANÇAS

A festa das crianças realizada no sábado, dia 18/12/2010 (culto especial) foi uma bênção. Elas cantaram em diversos grupos: só meninos, só meninas, grupo de três e todos juntos; brincaram, receberam lembrancinhas, orações, e houve também novas conversões. – E olha santos, cada um que se converte e não tem Bíblia ganha uma; seja adulto, seja criança. Glórias! 
Algumas mães estavam presentes e receberam as boas vindas, oração e foram premiadas com Bíblias e outras lembrancinhas. Elas também participaram de algumas brincadeiras. 
Grande foi a presença do Espírito Santo quando as crianças (todas juntas) cantaram o Louvor: Espírito Santo, ore por mim... As lágrimas desciam pelas faces de muitas delas e se expandiam para as mães e muitos de nós. Um grande mover. Aleluias!
A Palavra foi trazida pelo nosso amado irmãozinho Amós, uma bênção de Deus. Desde já agradecemos a todos(as) os(as) irmãos(es) e algumas crianças que tanto se empenharam e ajudaram nas providências e demais atividades; tanto antes, quanto durante a festa: quer arrumando, quer enchendo bolas, quer limpando a igreja, quer enfeitando o ambiente, quer dirigindo o culto, etc. Aproveitamos o ensejo para parabenizar as irmãs que se vestiram com roupas especiais e atuaram junto às crianças, animando-as e brincando com elas, para que tudo acontecesse com muita alegria e da melhor forma possível.  Nossa, como foi gostosa aquela tarde-noite... Deus irá abençoar muito a todos, com certeza!
Ao final, ainda foi servido um delicioso lanche. Abaixo algumas fotos do culto especial das crianças da Vale de Bênçao-PE:


Clique aqui e veja mais fotos.

Um comentário:

  1. Que lindo!
    Parabens queridos Gemima e Roberto pela dedicação e perseverança.
    Com pessoas como vocês do meu lado - amando, perdoando e animando -, sinto-me mais seguro nas batalhas.
    Amo vocês!

    ResponderExcluir