domingo, 30 de janeiro de 2011

VISITAÇÃO À IGREJA EVANGÉLICA PENTECOSTAL MISSÃO DE CRISTO

Foi maravilhosa a apresentação das nossas crianças na IEPMC, durante a festa de aniversário do grupo “Brilho Celeste” daquela congregação. O evento aconteceu ontem, dia 29/01. Queremos registrar, de pronto, que todos nós fomos muito bem recebidos por aquela igreja e que a festa esteve formidável. Foi muito bom conhecer mais uma família de Deus. Parabéns as Pastoras Roseli e Roselma, bem como a dirigente das crianças Ir. Rosângela. Agora, quanto as nossas crianças, ah... As nossa crianças... Eita... Elas cantaram bonito mesmo! Deram o recado, com certeza! Os irmãos presentes se sentiram tocados e no segundo louvor acompanharam a música com palmas e movimentos. Portanto, não podemos deixar de dar os parabéns a essas pequeninas bênçãos que Deus colocou em nossas mãos. Queremos também agradecer a todas as irmãs que se envolveram diretamente com o treinamento e disciplina das crianças durante tão pouco tempo (Luciane, Jose, Danúbia, Suelen, Fernanda e Socorro, que foi embora para o Rio de Janeiro). Cada uma acrescentando um pouco de alguma coisa boa e edificante. Vale à pena lembrar que estas crianças foram chegando e se convertendo em pequenos grupos e há bem pouco tempo... Ensejamos parabenizar também as "mães" que se fizeram presentes e curtiram a festa junto com seus filhos e demais irmaozinhos. É muito importante este apoio por parte dos pais das crianças. É aval e é incentivo para nós dirigentes, para os colaboradores e para, principalmente, as próprias crianças. É elogiável também o comportamento da 'turminha" (amigos e irmãos), tanto na Kombi, quanto nos carros, durante a viagem até a outra congregação, e ainda, lá na igreja visitada. A alegria deles era contagiante e durante a viagem cantavam louvores a Deus. Uma beleza! Não nos esqueçamos, entretanto, que tudo foi e é para honra e glória de Nosso Senhor Jesus Cristo. Que Deus continue abençoando a todos nós sempre, e com toda a sorte de boas bênçãos. Amém!
Vejam as fotos abaixo:



O grupo aniversariante (Brilho celeste)






Apresentação do Grupo Jeová Shamá
(o Senhor está presente).



Louvando ao Senhor.



Saudação pelo Ev. Roberto Basto






2 comentários:

  1. Ficou linda a apresentação!
    E o comportamento das crianças foi exemplar, parabéns e continue assim.
    Que Deus possa a cada dia mais abençoar a cada um de vocês.

    ResponderExcluir
  2. Ah... Amados irmãos, como é gostoso ver estas crianças felizes e contentes assim, por estarem participando de um evento evangélico, e sendo, portanto, orientadas a andarem nos caminhos do Senhor Jesus. Vocês são bênçãos de Deus crianças, e todos nós que fazemos o Ministério Vale de Bênção amamos vocês, com certeza. Continuem firmes na fé, e um beijo lindo em seus corações. A PAZ!

    ResponderExcluir