terça-feira, 14 de setembro de 2010

III Convenção, Manaus - AM

Graça e paz a todos!
Ainda continuo regozijada por ter sido tão abençoada, eu e minha filha Suelen, durante a nossa 3ª Convenção Nacional. Sou grata a Deus por nos permitir desfrutar de tantos momentos maravilhosos ao lado da família IBVB. Fomos bastante agraciadas o tempo todo, e creiam, não voltamos para Recife da mesma forma; voltamos mais convertidas e acreditando cada vez mais que nada pode impedir os propósitos de Deus em nossas vidas, e que para isso basta tão somente acreditarmos que fomos chamados para fazer a diferença independentemente das circunstâncias.
Estou maravilhada com todo o empenho que a Vale Manaus demonstrou ao realizar o belíssimo evento. Grande deve ter sido a dedicação de todos os irmãos que, com certeza, se desdobraram para que tudo ocorresse da melhor forma possível. Agradeço a Deus o privilégio de haver estado no evento e de  fazer parte da família Vale, e, inclusive, por ter sido muito bem acolhida por todos os presentes. Acrescento, ainda, que não tenho palavras para agradecer o carinho e atenção com que fui recebida junto com minha filha pelo povo de Manaus. Quero parabenizar a Pra Flávia Matos e toda sua equipe por ter realizado um trabalho tão belo e edificante. 
Lembrar de cada momento da convenção é reconhecer que as mãos do Todo Poderoso nos abençoou em nos conceder o privilégio de fazer parte da família Vale e de ter líderes, a partir do nosso Pastor Presidente Darckson Lira, que acreditam em nosso potencial.
Prª Gemima Gomes.

5 comentários:

  1. Foi uma benção!!!
    Agradeço a Deus porter sido tão abençoada naquele lugar!!!
    Amei todos que conheci.

    ResponderExcluir
  2. Fico imensamente feliz em poder apreciar o "Agir de Deus" em nossas vidas. Como vamos entender se olharmos apenas aos nossos olhos? Então vejamos com o olhar espiritual de cada situação: 1) Não pude ir à Convenção de Fortaleza e a Miss. Gemima Gomes foi em meu lugar, resultado: foi ordenada Pastora.
    Não pude ir à Convenção de Manaus e a filha da Pra. Gemima, Suelen, foi em meu lugar, resultado: foi ordenada Diaconisa.
    Conclusão: Deus sabe de todas as coisas e a ordem e o momento em que devem acontecer. A PAZ para todos os irmãos.

    ResponderExcluir
  3. Nós também ficamos felizes com a vinda de vocês, é uma alegria ver nosso ministério crescendo, com servos(as) comprometidos como a senhora, e com jovens sendo preparados e consagrados para a obra. Manaus está de portas abertas para vocês sempre que quiserem retornar.
    Ir. Alessandra - templo central Manaus

    ResponderExcluir
  4. Sem duvida nenhuma, Manaus ficou na lembrança e nos nossos corações, e mais uma vez comprova como a familia vale de benção quando está reunida ultrapassas os limites do amor e da união, foi bom compartilhar com todos os irmãos momentos tão preciosos, que espero que se repita muitas vezes. a Graça e Paz de nossos Senhor Jesus Cristo. Ev. Paulo Targino Soares. fortaleza-Ce.

    ResponderExcluir
  5. a vale de bençao manaus estara sempre de portas abertas para todos ficamos felizes pelo o que deus fez aqui foi dias muito abençoados e podemos ver que o senhor restaurou a sua noiva abraço karollyn da igreja vale de bençao mutirao-manaus ovelha do pr. darlison

    ResponderExcluir